Redação Maricá Publicidade 1200x90
21/04/2022 às 15h08min - Atualizada em 21/04/2022 às 15h08min

Segunda edição do Maricá Festival acontece neste sábado em Ponta Negra

Fonte: PMM

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, promove a segunda edição do Maricá Musical, no sábado (23/04), a partir das 19h, desta vez, com DJ Márcio Albuquerque, Movimento Cultural Ruasia e banda Pacto Social, na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra. O festival vai aproveitar a data, Dia Nacional do Choro, também nascimento de Pixinguinha, para homenagear o gênero, considerado um dos pilares da MPB, com apresentação do compositor, arranjador, flautista e saxofonista Roberto Stepheson e do cavaquinista e violonista Bruno Campos. Rap, rock, hip hop, punk rock, samba e jazz também fazem parte do repertório.

“Nossa intenção é divulgar os talentos musicais da cidade, fomentando a arte plural, reconhecendo cada um deles e valorizando seus trabalhos a partir de uma estrutura de promoção própria e digna. Claro, a presença da população é fundamental. Esperamos todos!”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin, ressaltando que o evento é uma iniciativa em parceria com as secretarias de Turismo e de Promoções e Projetos Especiais, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com o apoio do Programa Maricá das Artes.

Animado para tocar no evento, o DJ Márcio Albuquerque preparou um repertório com músicas remixadas brasileiras e também dos rappers internacionais Masked Wolf e Jack Harlow. “Apresentar meu trabalho ao público e levar alegria a todos me faz realizado. Não conseguiria viver sem fazer o que eu faço, por tanto, sou agradecido pelo espaço em Ponta Negra”, comentou.

Serviço:

Segunda edição do Maricá Musical

Data: 23/04 (sábado)

Horário: a partir das 19h

Local: Praça Nossa Senhora das Graças, na Avenida Beira Mar, em frente à Igreja – Ponta Negra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp