Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/04/2022 às 16h33min - Atualizada em 11/04/2022 às 16h33min

Moradores denunciam a situação caótica de rua sem asfalto em Itapeba

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta segunda-feira, 11, para denunciar a situação caótica que se encontra a Rua Mirene Bittencourt, em Itapeba.

De acordo com os relatos, a rua não tem pavimentação e se encontra em uma situação caótica, já que por não ter afasto, o local está cheio de pedregulhos e buracos, o que atrapalha quem precisa transitar diariamente pelo local.

Ainda segundo os relatos, a rua também não tem saneamento básico e em alguns pontos, o esgoto a céu aberto incomoda e traz insatisfação aos moradores que pagam impostos, mas não conseguem usufruir de uma estrutura adequada na localidade onde moram.

"A rua está cheia de pedregulhos, fica intransitável para os pedestres e motoristas. Além disso, não temos saneamento e depois da chuva a rua piorou ainda mais. Precisamos de ajuda", comentou um morador.

Segundo os moradores, um abaixo-assinado já foi feito para que o local possa receber melhorias, mas até agora nada foi feito.

A população pede para que uma intervenção seja feita o quanto antes no local e a rua possa receber as obras adequadas para trazer melhorias aos moradores da localidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp