Redação Maricá Publicidade 1200x90
25/10/2019 às 11h17min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h30min

Homem é preso em Itaipuaçu por aliciamento de menina de 12 anos

Na noite desta quinta-feira (24), um homem foi preso em Itaipuaçu acusado de aliciar uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o pai da menina, ela confessou que um homem teria a abordado na rua enquanto passeava com o cachorro, dizendo ser um novo vizinho, puxando assunto com ela, quando a surpreendeu encurralando ela contra um muro, e começou a acariciar as partes íntimas dela e beijando-a forçosamente.

Por voltas das 22:20 os pais da menina, revoltados, e com a ajuda de alguns populares, foram até a casa do homem suspeito, para tirar satisfações, quando o mesmo tentou fugir. Com isso os populares capturaram e amarraram o suspeito e acionaram a policia.

Equipes do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram deslocados para o endereço e encaminharam o homem para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, Rafael Goulart, de 27 anos, prestou esclarecimento e alegou que ele e a adolescente já vinham mantendo contato, inclusive por cartas e que alegou apenas ter beijado a menina. Rafael foi autuado pelo crime de estupro de vulneráveis e responderá em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp