Redação Maricá Publicidade 1200x90
12/03/2022 às 09h07min - Atualizada em 12/03/2022 às 09h07min

Maricá: Ação estimula a beleza e o autocuidado no mês da mulher

A Prefeitura de Maricá fez mais uma ação nesta sexta-feira (11/03) para celebrar o Dia Internacional da Mulher, oferecendo procedimentos de beleza para cabelo, pele, maquiagem e sobrancelhas, além de demonstração da dança Zumba e sorteio de brindes. A ação foi no Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI), espaço vinculado à Secretaria de Políticas Inclusivas, onde 29 mulheres foram atendidas.

“Falar da valorização da mulher é falar da sua verdadeira essência. Além de valorizar as mulheres por tudo o que representam, estamos estimulando o autocuidado e a autoestima para que todas se enxerguem, percebam seu valor e resgatem a própria identidade”, disse a secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto, lembrando que a ação foi uma parceria com o Instituto Embelleze, que contribuiu com serviços de beleza.

Participantes renovam a aparência

Cabelo feito, corpo mais relaxado e com uma nova aparência. É assim que a moradora do bairro de Itaipuaçu, Nailsa Maia, de 56 anos, definiu o evento, que estimula e eleva a autoestima. “Sou muito grata por morar em um município que se preocupa com o cuidado e tem uma atenção especial com as mulheres”, afirmou.

Para a recepcionista Ana Maria Pinto, de 57 anos, é

sempre prazeroso ser cuidado por alguém. “Realizei os procedimentos de corte, escova e massagem relaxante. Amei receber esses tratamentos, ser recebida com amor e poder me sentir ainda mais bonita”, disse.

Fonte: PMM

Foto: Anselmo Mourão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp