Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/12/2020 às 16h08min - Atualizada em 11/12/2020 às 16h08min

Redação Maricá: Codemar e Prefeitura de Maricá se reúnem com Senac para criação de cursos técnicos em Maricá

A cidade de Maricá poderá receber mais um polo de ensino educacional; dessa vez será o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que, nesse primeiro momento, priorizará cursos técnicos e profissionalizantes voltados para a áreas afins do projeto Maraey. A tratativa ainda está em fase de negociação.

A reunião aconteceu na sede do Maraey, com a participação do Presidente da Codemar, José Orlando Dias, juntamente com a Secretária Municipal de Educação de Maricá, Adriana da Costa; do CEO da Maraey, Emilio Izquierdo e dos diretores do Senac: Sérgio Arthur Ribeiro da Silva (diretor regional do Senac RJ) e Pedro Teixeira (diretor administrativo financeiro).

Segundo o Presidente da Codemar, José Orlando dias, a vinda do Senac faz parte dos projetos desenvolvidos entre a Codemar e a Prefeitura de Maricá: “a reunião tratou a respeito das demandas de cursos que serão necessários para cobrirem as oportunidades que o empreendimento Maraey visa ofertar na cidade de Maricá. A parceria do Senac será mais uma conquista que trará impacto positivo para a cidade de Maricá”, concluiu.

O Senac-RJ leva cursos profissionalizantes a comunidades em todo o Estado do Rio de Janeiro, ampliando a cobertura regional da instituição, prioritariamente em localidades menos favorecidas.

O projeto Maraey contará com quatro resorts, que receberão uma média de 300 mil turistas por ano, entre eles um luxuoso eco-boutique resort. Um projeto desenhado para ser o mais icônico resort de convenções à beira-mar do país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp