Redação Maricá Publicidade 1200x90
15/10/2019 às 12h20min - Atualizada em 15/10/2019 às 12h20min

Atletas de Maricá são campeões no Campeonato Rei do Rio & Infantil

Dez atletas de Maricá foram campeões do Campeonato Rei do Rio & Infantil realizado no último fim de semana dias 12 e 13, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

O evento organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu (FJJRIO), aconteceu no Club Municipal. Durante o campeonato, os atletas, Luana Machado de 12 anos, Karollyne Netto de 12 anos, Arthur Miguel de 6 anos, Bernardo Von Matter de 6 anos, conquistaram medalhas de ouro, em suas respectivas categorias.

Já os ateltas, Danyel Glaeser de 8 anos, conquistou medalha de prata e; Bruno Franco Jr. de 13 anos, Davi de Castro de 9 anos, Gustavo Henrique de 7 anos, conquistaram medalhas de bronze, em suas respectivas categorias.

Daniel Machado de 36 anos, consquistou pela 4ª vez sua medalha de ouro, na categoria Master 2 faixa marrom, super pesado e Helenilton dos Santos de 43 anos, conquistou medalha de prata na categoria Master 3 faixa azul, meio pesado.

Todos os atletas são da equipe Gracie Humaitá Maricá, professor Daniel Machado. Todos fizeram ótimas lutas, sendo elogiados e parabenizado por todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp