Redação Maricá Publicidade 1200x90
14/10/2019 às 13h44min - Atualizada em 14/10/2019 às 14h00min

Embate entre vereadores deixa clima tenso na sessão da câmara dessa manhã em Maricá

Na manhã desta segunda-feira (14), o clima esquentou entreos  vereadores Chiquinho (PP) e Dr Richard (PT), após algumas acusações trocadas na tribuna.

O Vereador Chiquinho subiu à tribuna para reclamar das condições precárias do asfaltamento que vem sendo feito pela cidade. Relatou vários casos de asfaltos se desfazendo ao longo da cidade, falou também do asfalto em ruas de São José onde o mato está crescendo no meio da pavimentação, e também relatou o caso do asfalto em Jaconé que cedeu nesse ultimo final de semana.

Logo após a fala do vereador Chiquinho, o vereador Dr Richard foi a tribuna e começou sua fala, dizendo a importância de discutir sobre a segurança e não ficar perdendo tempo falando de mato que cresce em asfalto. O Vereador focou no fato do Deputado Felipe Poubel (PSL) ter realizado um pedido de mais um Batalhão para cidade desão Gonçalo, se esquecendo da cidade que supostamente o elegeu.

O Vereador Chiquinho voltou furioso à tribuna, e mostrou ao Vereador Dr Richard o quanto ele vem buscando pela segurança da cidade, o vereador Chiquinho ainda citou diversos vereadores que o tem apoiado nessa causa a respeito da segurança. O vereador se dirigiu ao Vereador Dr Richard como alguém que não fazia nada por Maricá e como sendo alguém que sabia reclamar. Ainda disse que o vereador Richard agia de forma suja em suas atuações, no que o vereador Richard pediu para que essa declaração constasse em ata, ao que o Vereador Chiquinho respondeu que fosse registrado sim e ainda o desafiou, que entrasse com uma ação contra ele, que o Vereador Dr Richard pedisse à “casa” a cassação do mandato dele.   

Ainda na tribuna o vereador Chiquinho mostrou diversos projetos feitos pelo deputado em prol de Maricá, inclusive o pedido de um batalhão para a cidade. O Vereador Chiquinho cedeu um tempo da sua fala para que o Vereador Dr Richard debatesse com ele, mas ele se recusou a falar naquele momento, e se inscreveu para falar logo após o vereador Chiquinho.

Ao subir à tribuna, o Vereador Richard, argumentou que já fez em menos tempo de mandato, muito mais, que o Vereador Chiquinho, pela saúde de Maricá. Mostrou ainda para o Vereador Chiquinho que um dos projetos mencionado pelo vereador, que foi o “Segurança Presente”, foi aprovado pelo Deputado Rosenverg Reis (MDB) e não pelo Deputado Poubel como havia sido falado pelo vereador Chiquinho. O Vereador Dr Richard ainda usou a expressão “Quando o filho é bonito, todo mundo quer ser o pai!”, a respeito desse fato.

O vereador Dr Richard ainda falou que é obrigação de todos que estão no cargo de vereador, brigarem pela segurança, “todo mundo tem que brigar pela segurança de peito aberto, porque a população não anda de carro blindado, e a marginalidade de São Gonçalo e Itaboraí estão invadindo nossa Cidade.” Disse o vereador. O Vereador findou sua fala dizendo que não queria qualquer tipo de embate, mas que eles focassem no que era melhor para a população e a maior indignação dele, era a cidade de São Gonçalo está recebendo mais um batalhão, sendo que já existe um lá, enquanto Maricá passa por problemas de Segurança Pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp