Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/10/2019 às 07h25min - Atualizada em 05/10/2019 às 07h25min

Operação da PM termina com apreensão de drogas no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

Redação Maricá- Uma carga de drogas foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 16, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', em Inoã.

O apreensão aconteceu por volta das 17h20, no Setor C. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias anônimas que informavam que criminosos estaria comercializando drogas no interior do condomínio e uma operação foi montada.

Policiais Militares do setor de Itaipuaçu e da supervisão do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram deslocados para o local. Ao chegar pelo condomínio, os militares avistaram criminosos fugindo para uma região de mata. Os PMs vasculharam o local e encontraram uma carga de drogas deixada pelos traficantes.

Os Policiais fizeram buscas pelas região porém nós criminosos não foram encontrados.

As drogas - sendo 65 trouxinhas de maconha, 4 tiras de maconha, 2 maconhas hidropônicas, 2 trouxinhas de haxixe, 41 pedras de crack, 7 papelote de cocaína - e um rádio transmissor foram apreendidos e levados para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.

AJUDA DA POPULAÇÃO

A 6ª Companhia de Maricá pede que a população continue enviando e relatando denuncias e informações sobre criminosos que atentam a segurança do município. Essas informações podem levar a localização e prisão desses criminosos.

O telefone da PM de Maricá (6ª Cia) é telefone: 2637-1285. Vale lembrar que as ligações são locais e o anonimato é garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp