Redação Maricá Publicidade 1200x90
20/06/2020 às 15h08min - Atualizada em 20/06/2020 às 15h08min

Ator Mario Frias é o novo Secretário especial de cultura - Redação Maricá -

Redação Maricá - O presidente Jair Bolsonaro escolheu o ator Mário Frias para a Secretaria Especial da Cultura. O ator substituirá a atriz Regina Duarte, que deixou o cargo há cerca de um mês. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (19) em edição extra do "Diário Oficial da União".

Frias tem 48 anos de idade e é o quinto secretário de Cultura do governo federal em 17 meses. Nesse período, a Secretaria de Cultura já passou pelo comando de: Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

Segundo informações, Frias e Bolsonaro se reuniram e houve a proposta. O ator aceitou na hora. Nas redes sociais, Frias é defensor de Bolsonaro e nunca escondeu a admiração que tem pelo presidente.

Conhecido por papéis em "Malhação" e em outras novelas de Globo e Record, Mario Frias, 48 anos, aceitou o convite do presidente para atuar como secretário especial da pasta, em Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp