Redação Maricá Publicidade 1200x90
09/10/2019 às 14h29min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h52min

Travessia Farol-Sacristia será a atração do Circuito Ecológico deste sábado

Iniciam nesta quarta-feira, 9, as inscrições para o Circuito Ecológico deste sábado, 12. O projeto desenvolvido pela Secretaria da Cidade Sustentável terá como roteiro a Travessia Farol/Praia da Sacristia.

As inscrições são feitas na sede das Unidades de Conservação de Maricá, situada na Rua Thomas Colaço, s/nº, Espraiado, ou pelo telefone 2648-6752 ou 99675-5632.

O ponto de encontro será na Praça Nossa Senhora das Graças, no centro do bairro, às 9h. De lá, os participantes subirão até o Farol de Ponta Negra, onde se iniciará o trajeto considerado de nível médio e com quatro horas de duração.

O grupo passará por uma trilha pelo Platô, antiga trilha dos surfistas, descendo até a Praia da Sacristia, uma pequena praia incrustada entre Ponta Negra e Jaconé, composta de pedras negras e rica vida marinha.

Após chegar ao destino, o grupo retornará para o centro de Ponta Negra, terminando o passeio com um almoço de confraternização na praia para quem quiser. O prato custa em torno de R$ 20.

É recomendável levar para o passeio um mínimo de dois litros d’água, além de lanche e protetor solar. O participante deve vestir boné, calçado apropriado, calça comprida e traje de banho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp