Redação Maricá Publicidade 1200x90
09/10/2019 às 12h03min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h52min

A equipe Maricá Futebol Clube é bicampeã do Campeonato Carioca da série B2

A equipe sub-20 do Maricá Futebol Clube foi bicampeã do Campeonato Carioca da série B2 (terceira divisão) e ano que vem disputa a série B1 do campeonato. O título foi conquistado em cima do Mageense no jogo que aconteceu no último domingo, 6, no campo do Esporte Clube Maricá, no Centro. Assim como no time principal, as divisões de base do Maricá recebem o apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Mesmo com o empate em 0 a 0, o time conquistou o título, pois no jogo de ida havia ganhado o Mageense com o placar de 3 a 1.

Técnico da equipe, Nildo Jorge, expressou a alegria de ser campeão depois de perder nos pênaltis o título do ano passado.

“Essa molecada é merecedora de tudo. Dando apoio à base, o clube com certeza vai chegar muito longe. Em breve, Maricá vai estar no cenário estadual e depois nacional”, comentou. “O clube só tem dois anos e meio e conseguiu dois campeonatos. Para a cidade é muito bom, e ver o povo torcer foi bom demais. Fazia tempo que não víamos aqui no município a torcida junta. Se Deus quiser vamos fazer história no B1”, finalizou.

Meia-esquerda do maricaense, Maicon Nascimento (Maiquinho) fez uma análise do jogo. “A equipe está de parabéns, pois fizemos o resultado no primeiro jogo. Aqui foi mais pegado, mas conseguimos sair com o empate”, avaliou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp