Redação Maricá Publicidade 1200x90
08/10/2019 às 14h56min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h58min

A seleção brasileira de Tiro com Arco é ouro no Sul Americano de Tiro com Arco

Mais um evento internacional de sucesso aqui na nossa cidade. O Brasil Cup Maricá & Sulamericano de Tiro com Arco trouxe cerca de 70 atletas, de 11 países, para a competição que aconteceu entre os dias 30 de setembro e 6 de outubro.

As fases qualificatórias e eliminatórias foram realizadas na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco, em Itapeba e as finais, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.
Os arqueiros brasileiros estavam em todos os pódios do arco Recurvo e os atletas de Maricá se destacaram com excelentes resultados, deixando na cidade 17 medalhas.

No sábado, 5, nas finais do Sulamericano, Ane Marcelle e Ana Luiza Caetano levaram a prata por equipe, junto com Marina Canetta. A equipe masculina foi ouro com Marcus D´Almeida, Marcelinho Costa e Bernardo Oliveira. Ane Marcelle foi ouro no individual e na dupla mista com Marcus D´Almeida. Ana Luisa Caetano também ficou com um bronze no individual, enquanto D´Almeida levou a prata.

Já no domingo, 6, na competição do Ranking Mundial, além de alguns resultados iguais ao do dia anterior, como a prata por equipes para Ane Marcelle e Ana Luisa, o ouro por equipes para Marcelinho e Marcus e mais um ouro para a dupla Ane e Marcus, tivemos no individual masculino, ouro para Marcus D´Almeida e bronze para Marcelinho Costa.

O Brasil também teve ótimos resultados no arco Composto, que é a outra modalidade do Tiro com Arco.

FONTE: Secretaria de Esporte e Lazer - Maricá/ RJ


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp