Redação Maricá Publicidade 1200x90
07/10/2019 às 14h14min - Atualizada em 07/10/2019 às 14h52min

EQUIPE MARICAENSE É CAMPEÃ DA COPA NIKITY SOCIETY FEMININO

Redação Maricá- A equipe de futebol do Velha Guarda (VGFC) foi campeã da 1ª Copa Nikity Society Feminino neste domingo, 6, em Niterói. A decisão terminou nos pênatis.

A partida aconteceu na Arena Niterói - no Largo da Batalha - contra a equipe da Geração Eleita. Durante a partida, a equipe do Velha Guarda abriu o placar porém a Geração empatou o jogo, que se manteve assim nos dois tempo e foi para os pênaltis.

Nas batidas de pênaltis, as atletas Karol, Tati e Cielli marcaram os gols para o Velha Guarda. A equipe do Geração também marcou e a decisão seguiu até a última batida. No último chute do time da Geração Eleita, a goleira Simone Paredão agarrou a bola e garantiu a vítoria do Velha Guarda.

Orgulhosas com a vitória, as meninas agradeceram pelo o apoio. "Queremos agradecer a torcida que nos acompanhou, obrigado a comissão técnica e todos os nossos patrocinadores. Parabéns meninas por todo empenho". Disse Amanda Abreu.

Como premiação o time ganhou um troféu e R$ 300,00. Já as atletas, ganharam uma medalha e uma semana grátis numa academia da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp