Redação Maricá Publicidade 1200x90
28/04/2020 às 13h47min - Atualizada em 28/04/2020 às 13h47min

UPA de Inoã receberá nome em homenagem a profissional de saúde Denise Gomes

Durante uma transmissão ao vivo realizada na noite desta segunda-feira, 27, o Prefeito Fabiano Horta anunciou que a UPA de Inoã será nomeada como Unidade de Pronto Atendimento Denise Gomes.

A homenagem é destinada à técnica de enfermagem Denise Gomes, que faleceu precocemente no último sábado, 25, na luta contra o coronavírus.

De acordo com o Prefeito, a morte de Denise simboliza o drama da realidade da pandemia que estamos enfrentando. O nome da profissional na unidade de saúde é uma forma de homenagear o trabalho de Denise, e de todos os profissionais de saúde da cidade.

"A gente vem de um final de semana muito doloroso por conta da perda de uma técnica de enfermagem muito querida. E que simboliza para nós um ato de resistência permanente dos profissionais de saúde. Denise lutou com toda a dignidade do ofício, com todo o amor à profissão, com toda convicção da vida que tinha, e expressou ao longo do período que trabalhou no município de Maricá esse amor pela vida" disse Fabiano Horta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp