Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/10/2019 às 10h59min - Atualizada em 06/10/2019 às 10h59min

ITAIPUAÇU: CERCO DA PM TERMINA COM SUSPEITO DETIDO NA RUA 1

Redação Maricá- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) detiveram um carro suspeito no início da tarde desta quarta-feira, 2, na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, em Itaipuaçu. Um cerco foi montado para a realização da captura.

O caso aconteceu por volta das 12h30, em frente ao supermercado Gran Marché. De acordo com levantamento feito pelo Redação Maricá, os Policiais Militares foram informados no último domingo, 29, haviam homens armados em um carro suspeito na praça da comunidade do Risca Faca, em Inoã.

Após o veículo suspeito Audi A4 passar pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança, o cerco eletrônico identificou o veículo e passou as informações para a PM.

O veículo foi interceptado pelos Militares e um suspeito foi abordado no estacionamento do estabelecimento comercial.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), juntamente com o veículo.

Na Unidade Policial, foi averiguado que nenhum inquérito havia contra o homem, o mesmo, foi ouvido e liberado, juntamente com o veículo, pois não havia registros contra ambos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp