Redação Maricá Publicidade 1200x90
20/12/2019 às 19h08min - Atualizada em 20/12/2019 às 19h08min

Prefeitura se reúne com PM para coibir desordem em Ponta Negra

Na tarde desta quinta-feira (19/12), os secretários de Ordem Pública, Transporte, Trânsito, presidente da EPT, procurador gral do Município, comandante do 12º BPM (Niterói) e comandante da 6ª Cia de Maricá se reuniram para traçar estratégias para o combate da desordem urbana de Ponta Negra.

O uso inadequado do espaço público será coibido com ações educativas no trânsito, presença de policiamento e da Guarda Municipal como já aconteceu no último final de semana. A fiscalização de posturas também vai agir impedindo comércio irregular e ocupação de áreas públicas por pessoas não autorizadas. Também está em estudo a delimitação de áreas de estacionamento. As iniciativas foram aprovadas pelo Ministério Público que acompanhou a reunião.

O encontro foi mais uma fase do planejamento das ações já iniciadas para aquela região e serviu para traçar novas estratégias integradas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp