Redação Maricá Publicidade 1200x90
03/10/2019 às 23h32min - Atualizada em 04/10/2019 às 06h33min

Universitários continuam sofrendo com atraso em recarga do bilhete único

Redação Maricá- Estudantes Universitários e de Escolas Técnicas beneficiários do programa ‘Bilhete Único Universitário”, criado pela Prefeitura de Maricá, continuam sofrendo com o atrasos nas recargas. Há cerca de 60 dias a última recarga foi feita e muitos estudantes já não possuem créditos para poderem frequentar as aulas e dependem do programa para poderem estudar.

Segundo os alunos o problema é recorrente e mesmo após nossa postagem, o caso não foi resolvido. Atualmente, cerca de 2400 alunos universitários e de escolas técnicas são contemplados com o benefício.

O Bilhete Único Universitário (BUU), é um programa municipal administrado pela Secretária de Assistência Social de Maricá, onde estudantes de faculdades públicas, privadas e alunos de cursos técnicos que estão cadastrados usam o cartão recarregado com créditos de até R$ 376,20 (de acordo com a grade curricular).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp