Redação Maricá Publicidade 1200x90
24/11/2019 às 14h11min - Atualizada em 24/11/2019 às 14h11min

Curiosidade: Família tira foto inusitada com Papai Noel em Maricá

Maricá é a terra de curiosidades e fatos muita das vezes inacreditáveis. E desta vez o fato inusitado aconteceu dentro do Natal Iluminado de Maricá.

A Prefeitura de Maricá juntamente com a Secretaria de Turismo, disponibilizou a população a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel totalmente grátis, e ainda levar esse registro para casa, através de uma foto impressa que é liberada na hora para os visitantes.

Nesta semana um fato chamou a atenção na casa do Papai Noel, na praça Orlando de Barros Pimentel. Uma família foi registrar o momento ao lado do Papai Noel, mas não foram sozinhos, levaram com eles a sua cadelinha de estimação, uma vira-lata, mas completamente comportada.

Prontamente os funcionários que ali estavam, permitiram a entrada do pet, que posou de forma envergonhada para a foto. A família feliz, registrou esse momento, mostrando que os animais de estimação também fazem parte da família.

Nós do Redação Maricá queremos levantar uma campanha para achar essa família e conhecer um pouco da história deles e dessa cachorrinha linda.

Queremos também parabenizar os funcionários que de bom coração, permitiram a entrada do animalzinho, fazendo assim, mais feliz e completo o Natal desta família.

O Vereador e ex-secretário de Turismo Robson Dutra, falou sobre o ocorrido nas suas redes sociais.

Foto: Bernardo Gomes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp