Redação Maricá Publicidade 1200x90
19/11/2019 às 13h21min - Atualizada em 19/11/2019 às 13h21min

Atleta maricaense se destaca como melhor Karateca do Brasil

Mais uma vez a atleta maricaense, Isabelle Macedo, apoiada pelo projeto “Marica + Competições” da Secretaria de Esportes e Lazer e professora da tradicional Equipe Camacho de Judô se destacou em uma competição de alto nível nacional.

Desta vez Isabelle competiu no 26.º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos CBKI, que aconteceu entre os dias 14 a 17 de novembro em Itapecerica da Serra-SP.

Resultados da atleta maricaense na competição:

Segundo lugar na categoria: Kata Equipe
Segundo lugar na categoria: Kumite Adulto Revezamento
Terceiro lugar na categoria: Kata Adulto individual

Isabelle Macedo conquistou além dos resultados acima o troféu de “ A MELHOR E MAIS COMPLETA ATLETA DE KARATÊ DO BRASIL” pela categoria “BEST OF THE BEST”.

Esta foi a última etapa dos Campeonatos da Confederação, e a atleta consegue assim, fechar com chave de ouro o ano, sendo campeã em todas as etapas disputadas em 2019: Zonal Sul Sudeste , Nacional unificado, Mundial e Brasileiro.

Isabelle gravará seu primeiro PodCast com o Maricá Esporte News assim que chegar da sua viagem e contará como foi seu ano de vitórias no Brasil e no Mundo.

Fonte: Maricá Esporte News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp