Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/01/2024 às 16h07min - Atualizada em 13/01/2024 às 16h06min

Em Niterói, Avenida Amaral Peixoto recebe ação de zeladoria

Redação - redacaomarica.com.br

A Prefeitura de Niterói realizou uma ação de Zeladoria Urbana nesta sexta-feira, 12, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro. 


A ação conjunta teve participação das esquipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (SMASES), da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Secretaria de Saúde com apoio operacional da NitTrans estiveram no local. 


Foi realizada abordagem para o acolhimento de pessoas em situação de rua, ordenamento urbano e limpeza das calçadas.


As ações de Zeladoria Urbana acontecem desde 19 de outubro e cumprem as determinações do Decreto 15.101/2023, publicado no Diário Oficial, que institui diretrizes e protocolo de atuação do serviço especializado de abordagem social à população em situação de rua em Niterói, que segue a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Diversas localidades do Centro e Icaraí, onde se concentram a maior parte da população em situação de rua em Niterói, já receberam a ação conjunta dos órgãos da prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp