Redação Maricá Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 16h13min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h11min

Motorista passa mal, sofre mal súbito e perde controle do ônibus na Ponte Rio-Niterói

Redação - redacaomarica.com.br



Um motorista sofreu um mal súbito e perdeu o controle do ônibus na manhã da última terça-feira, 09, na Ponte Rio-Niterói.


O acidente aconteceu por volta das 7 horas. De acordo com informações, o motorista sofreu o mal súbito e perdeu o controle do ônibus na pista. Através das redes sociais, um passageiro afirmou que parte do coletivo ficou sobre a mureta.


O vídeo de um passageiro viralizou nas redes sociais. “É, meus amigos, mais uma vez Deus me deu um livramento. Olha aí, onde que eu tô. Motorista passou mal, dormiu, sei lá. Meu irmão, quase morremos aqui agora. Todo mundo num desespero. Todo mundo chorando no ônibus. O ônibus subiu a mureta. Esses ônibus de ar-condicionado, fechados; ia morrer todo mundo. Deus livrou todo mundo, graças a Deus. Doideira", disse o passageiro no vídeo.


As imagens mostram o ônibus próximo à mureta da ponte enquanto passageiros ainda desciam do veículo, que estava cheio.


A Ecoponte, concessionária responsável pela via, informa que o motorista passou mal e foi atendido por sua equipe de socorro médico. A Ecoponte diz ainda que não houve colisão com a mureta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp