Redação Maricá Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 12h23min - Atualizada em 12/01/2024 às 12h22min

Prefeitura de Niterói realiza pagamento da Moeda Social Arariboia

Redação - redacaomarica.com.br



A Prefeitura de Niterói realizou o pagamento do mês de janeiro da Moeda Social Arariboia nesta quinta-feira, 11.


O programa de transferência de renda da entidade foi criado há dois anos pela e é uma das ações municipais no combate às desigualdades sociais. 


A Moeda Social Arariboia é um importante instrumento para o desenvolvimento econômico e social das comunidades e para a promoção de meios para a erradicação da pobreza e a geração de emprego e renda para as camadas mais vulneráveis.


A Moeda Arariboia alcança atualmente mais de 92 mil pessoas.  O valor do benefício varia conforme o número de membros da família. O valor inicial, para o primeiro membro, é de 293 Arariboias. A partir daí, cada membro recebe um adicional de 106 Arariboias por pessoa até mais cinco pessoas, totalizando 6 integrantes de uma mesma família, com valor máximo de 823 Arariboias, para famílias com seis membros ou mais. Ao todo, são 37 mil famílias beneficiadas, com um investimento de R$ 16 milhões ao mês.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp