Redação Maricá Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 11h25min - Atualizada em 12/01/2024 às 11h23min

Familiares buscam por bebê e adolescente desaparecidos em Niterói

Redação - redacaomarica.com.br



Maria Clara da Conceição Honorato, de 16 anos, e sua filha, Mahya, de apenas 4 meses, seguem desaparecidas há três meses na cidade de Niterói.


De acordo com informações de familiares, a jovem saiu de casa, na comunidade do Preventório, no bairro Charitas, e nunca mais voltou. Ela foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, segurando a filha e com um aparelho celular na mão.


“Ela estava tranquila, teve uma gestação ótima, evitava sair de casa. Pelo menos, em relação à família, nunca houve conflitos referentes à gravidez. Também não sabemos de ameaças ou outros problemas. Até o pai da menina, que estava separado da minha filha, disse que não teve mais contato com ela. Não temos ideia do que possa ter ocorrido. Só quero a minha filha e neta de volta. Passamos o natal e o fim de ano sem notícias delas”, disse a mãe da adolescente.


Os agentes do Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP), em Niterói, seguem investigando o caso e não descartam nenhuma hipótese. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp