Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/01/2024 às 12h36min - Atualizada em 06/01/2024 às 12h35min

Livros abandonados são encontrados em bueiro por garis em Niterói

Redação - redacaomarica.com.br



Os garis da Prefeitura de Niterói encontraram 10 livros abandonados dentro de um bueiro nesta sexta-feira, 05, na esquina das ruas Domingues de Sá e Roberto Silveira.


Os funcionários da Garis da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) trabalhavam normalmente quando perceberam que o bueiro estava cheio de grandes livros. Pelo volume, os objetos foram jogados de forma proposital no local.


“Os livros são aprendizado, são importantes para a educação de todos, mesmo que não sejam didáticos. Ficamos muito tristes em saber que foram jogados num bueiro ao invés de serem entregues a uma instituição ou até mesmo para a Clin, já que temos nossa biblioteca. Além disso, poderiam entupir o bueiro e prejudicar até mesmo os moradores daquela rua, porque numa chuva pode transbordar”, relatou Ricardo Oliveira, coordenador de limpeza da área que estava junto a equipe.

A Clin participa de diversos projetos de reciclagem, como o “Reciclando Ideias”. O projeto recebe publicações em Ecopontos distribuídos em várias regiões da cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp