Redação Maricá Publicidade 1200x90
05/01/2024 às 15h35min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h34min

Prefeitura de Niterói disponibiliza atividades gratuitas para crianças em janeiro

Redação - redacaomarica.com.br


 








A Prefeitura de Niterói segue organizando diversas atividades gratuitas para crianças já em janeiro. A programação começa no dia 15 de janeiro e, em alguns locais, é preciso fazer inscrição.


As atividades serão disponibilizadas para 150 crianças entre 4 a 12 anos no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Jurujuba. A programação inclui brincadeiras, lanches, festa à fantasia e atividades externas no entorno do Centro. 


As atividades acontecem de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h e são organizadas pela Administração Regional de Jurujuba. A inscrição será realizada no dia 11 de janeiro, das 8h às 20h, no CEU (Estr. Gen. Eurico Gaspar Dutra, 34 – Jurujuba). É necessário levar a documentação da criança e do responsável (CPF e RG).


O Parque Esportivo e Social do Caramujo (Pesc) também oferecerá atividades para crianças de 6 a 14 anos. A iniciativa busca distrair as crianças no período de férias das unidades escolares, proporcionando ações em prol dos bairros locais. 


O evento acontece de 15 a 19 e de 22 a 26 de janeiro, das 8h às 16h. Durante a Colônia de Férias, as crianças terão a oportunidade de participar de uma variedade de atividades, promovendo a interação social, o aprendizado e, é claro, muita diversão.


Para garantir que todos aproveitem ao máximo, serão oferecidos café da manhã, lanche e almoço. As inscrições começaram no dia 30 e as últimas vagas já estão sendo preenchidas. As vagas estão quase completas, mas é possível preencher um cadastro de reserva no https://encurtador.com.br/fGSU2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp