Redação Maricá Publicidade 1200x90
04/01/2024 às 15h51min - Atualizada em 04/01/2024 às 15h46min

Cabos são alvos de furtos em Niterói; moradores ficam sem luz

Redação - redacaomarica.com.br

Os moradores da Rua Visconde de Sepetiba, via que fica próximo à Prefeitura de Niterói, seguem ficando sem luz após constantes furtos de cabos.


De acordo com informações, a via segue sendo alvo de ladrões que seguem furtando cabos de internet e também de telefonia. Após os furtos, os diversos cabos ficam espalhados pelas calçadas da via.


Cabos de internet também são alvo dos bandidos, prejudicando comerciantes e diversas empresas que necessitam do uso diariamente. 


A Polícia Civil de Niterói segue investigando os casos. "A instituição ressalta que a repressão e a prevenção do comércio clandestino e da receptação de cabos e materiais metálicos são parte de ações constantes da Polícia Civil contra a criminalidade. Centenas de estabelecimentos foram fiscalizados e toneladas de diversos materiais foram apreendidos. Centenas de pessoas foram presas por envolvimento em diferentes elos da cadeia criminosa, como furtadores, receptadores, donos de ferros-velhos e recicladoras, além de funcionários de empresas e indústrias consumidoras do material final", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp