Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/12/2023 às 11h41min - Atualizada em 29/12/2023 às 11h40min

Acusado de matar policial militar em Cascadura é procurado pela Polícia em Niterói

Redação - redacaomarica.com.br



Yago Nascimento Donato, de 23 anos, acusado de ter assassinado a tiros Wanderley Pereira dos Santos, de 62 anos, Subtenente Reformado da Polícia Militar do Rio, no município de Cascadura, é procurado pelo Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Capital (DHC) em Niterói.


O crime aconteceu na Avenida Dom Hélder Câmara com a Rua Moisés Linlenbaum, no dia 25 de julho deste ano. De acordo com informações, o policial morava na área e caminhava pela via quando foi surpreendido por um homem em uma moto que realizou diversos disparos. O PM foi atingido nas costas e na cabeça, e morreu no local. 


Os policiais da DHC investigaram o caso e Yago foi identificado como autor do disparos. O homem integra a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e teria fugido para uma comunidade de Niterói.


A Delegacia de Homicídios da Capita busca informações do suspeito e pede para a população denunciar através do Disque Denúncia.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp