Redação Maricá Publicidade 1200x90
14/12/2023 às 10h06min - Atualizada em 14/12/2023 às 10h04min

Niterói: Pai acusado de matar a própria filha tem prisão preventiva decretada pela justiça

Redação - redacaomarica.com.br


Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos teve a prisão mantida e convertida pela justiça do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 13, durante audiência de custódia. 




O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que acusa o homem de torturar Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 6 anos, até a morte após a reclamação de uma professora. O laudo da perícia apontou inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face.



“Os fatos relatados no APF [Auto de Prisão em Flagrante] indicam que o custodiado agrediu, com repetidos golpes, de forma intensa e brutal, uma criança de 8 anos, que não tinha capacidade de autodefesa, assumindo o risco de causar o resultado morte. Resta evidenciada a gravidade concreta do delito e alta periculosidade do indiciado. Ao menos neste momento inicial, são insuficientes as medidas cautelares diversas da prisão", disse o juiz Alex Quaresma Ravache em sua decisão.


Aoulath Alyssah Rodrigues Damala foi sepultada no Cemitério do Maruí, em Niterói, nesta quarta-feira, 13.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp