Redação Maricá Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 07h29min - Atualizada em 13/11/2019 às 07h29min

Diego Zeidan anuncia saída da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Maricá

"A Vida é feita de Ciclos", assim começou a "fala" do Diego Zeidan nas redes sociais a respeito do anúncio da sua saída da Secretaria Municipal de Economia Solidária.

No cargo desde outubro de 2017, Diego Zeidan se despediu em tom de dever cumprido e que continuará na vida política. “Volto para a sociedade civil para continuar o trabalho de organização popular e da Juventude.A burocracia da máquina pública é feita para impedir o trabalho popular, pra impedir que o povo participe das decisões de Estado.” afirmou Diego Zeidan.

O Secretário ainda falou que se manterá no cargo até findar o ano de 2019, para auxiliar no cadastramento do Renda Básica da Cidadania, e no Bolsa Mumbuca, e a partir de Janeiro deixará o Governo.

Seu Pai, o ex-prefeito, Washington Quaquá, também se manifestou através de redes sociais a respeito do assunto e reiterou: "Há horas que é importante o trabalho no planalto e outras horas na planíce! Agora é hora de planíce!" afirmou Quaquá.

Pai e filho agradeceram ao Prefeito Fabiano Horta pela oportunidade e confiança depositadas ao Diego Zeidan.

Fonte: LSM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp