Redação Maricá Publicidade 1200x90
07/12/2023 às 13h34min - Atualizada em 07/12/2023 às 13h33min

Homem é morto a tiros dentro de casa em Niterói

Redação - redacaomarica.com.br




Um homem foi morto com tiros no peito e teve o corpo carbonizado dentro da sua própria casa nesta terça-feira, 05, no bairro de Jururuba, em Niterói. Ele deixa um filho. 


De acordo com informações, homens armados invadiram a residência e mataram Felipe Mariposa Junes, de 38 anos, com tiros no peito. Em seguida, os autores do crime atearam fogo no corpo e também na residência. 


Os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo se deslocaram até o local e realizaram a perícia técnica no corpo. Em seguida, encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) em Tribobó.


Moradores das redondezas presenciaram o crime. “"Ele estava dentro de casa, né? Aí parece que invadiram e deram tiros nele. Depois, colocaram fogo na casa, ou no corpo direto, e largaram ele lá. A sorte foi que os vizinhos chamaram os bombeiros, porquê se não, nem o corpo ninguém achava mais. Muito triste. Um rapaz bom. Todo mundo aqui o conhecia”, disse um popular. 


Felipe era segurança e bastante conhecido por toda região, que ficou assustada com a brutalidade dos criminosos.


O homem foi sepultado no Cemitério de São Francisco no fim da tarde de terça-feira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp