Redação Maricá Publicidade 1200x90
12/11/2019 às 14h25min - Atualizada em 12/11/2019 às 14h25min

Eleitores de Maricá não serão obrigados a fazer biometria

Os eleitores de Maricá, não serão obrigados a fazer o recadastramento biométrico no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) para votar nas eleições municipais de 2020. Apenas eleitores de 28 municípios do Estado do Rio serão obrigados a cadastrar a biometria.

Os 111 mil eleitores de Maricá, vão às urnas em outubro de 2020 para escolher prefeito e vereadores. Serão 17 vagas para o legislativo municipal, que serão escolhidos através do voto direto.

O objetivo é garantir eleições limpas, em que todos possam exercer o direito de votar com liberdade, autonomia e consciência, independentemente da ideologia de cada um - discursou o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Santos de Oliveira.

No entanto, mesmo não sendo obrigatório, o eleitor pode optar por fazer o recadastramento, mas muitos relatam problemas de falta de horários disponíveis ao realizar o agendamento. Para fazer o agendamento, acesse www.tre-rj.jus.br/biometria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp