Redação Maricá Publicidade 1200x90
09/11/2019 às 21h10min - Atualizada em 09/11/2019 às 21h10min

Moradores de Cordeirinho reclamam das condições do asfaltamento em ruas do bairro

Moradores do bairro de Cordeirinho procuraram nossa equipe neste sábado, 09, para denunciar as condições que se encontram alguns "remendos" feitos pela prefeitura no bairro.

Alguns moradores da rua 107 em Cordeirinho, nós enviaram fotos e vídeos mostrando o estado que se encontram alguns buracos que foram recapeados pela Prefeitura de Maricá.

Um buraco consertado há mais ou menos 20 dias voltou a abrir, e a volta dele várias rachaduras estão aparecendo, indicando que o asfalto está cedendo e em breve o buraco estará ainda maior.

Os moradores aí da relataram que existem outros buracos na redondeza que estão nas mesmas condições.

Outra reclamação dos moradores foi o descarte dos cascalhos do antigo buraco, nas "calçadas", deixando uma verdadeira bagunça nas laterais da via.

Você também pode registrar é mandar pra gente todos os problemas que seu bairro está passando. Mas se você tem um elogio a fazer ou alguma curiosidade, mande pra gente também, esse jornal é feito por vocês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp