Redação Maricá Publicidade 1200x90
06/11/2019 às 10h01min - Atualizada em 06/11/2019 às 10h01min

Itaipuaçu: Começam obras da nova ponte da rua 83

As obras da nova ponte da Rua 83, sobre o Canal da Costa, em Itaipuaçu voltaram a todo o vapor na manhã desta terça-feira, 5. As estruturas de ferro, que farão parte da instalação da nova ponte foram levadas para o local por funcionários da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR).

A ponte da 83 foi interditada após uma das vigas de sustentação da estrutura formar uma espécie de ''barriga'', por conta do peso dos veículos que passavam pelo local, além de falhas no asfalto provocadas pelo problema estrutural. 7

De acordo com a Prefeitura de Maricá, após a interdição houve uma demora nos trâmites burocráticos da construção da nova ponte e isso levou ao atraso da entrega a população.

O LSM, foi procurado por diversos moradores que questionavam a demora e relatavam os transtornos causados pela interdição da ponte. Ainda de acordo com a Prefeitura, a nova ponte será entregue em aproximadamente 4 meses.

Fonte: LSM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp