Redação Maricá Publicidade 1200x90
02/11/2019 às 11h21min - Atualizada em 02/11/2019 às 11h25min

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em Ponta Negra

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do pescador que estava desaparecido desde o início da manhã deste sábado, 2, na Lagoa de Ponta Negra, na Região Litorânea de Maricá.

O corpo foi encontrado na altura da Rua 137. De acordo com informações, alguns amigos passaram a noite na beira da lagoa pescando e se divertindo (brincando de “purrinha”), e ao amanhecer deram falta de um dos amigos, e começaram a procurar o amigo pelas redondezas.

Desesperados, os companheiros do desaparecido pediram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para localizar o homem.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e mergulhadores do Grupamento Marítimo (4º GMAR - Itaipu) foram deslocados para o local e iniciaram a operação de buscas.

Os mergulhadores fizeram a varredura usando a técnica de leque, e encontraram o corpo do homem desaparecido por volta das 10h20, a cerca de 25 metros da margem, a uma profundidade de aproximadamente 1,60 m. O corpo foi encontrado preso na lama.

O corpo do pescador - até agora identificado apenas como Davi de 18 anos - foi retirado da lagoa pelos resgatistas.

O corpo será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp