Redação Maricá Publicidade 1200x90
31/10/2019 às 18h55min - Atualizada em 31/10/2019 às 18h56min

Frota de ônibus "Vermelhinhos'' ganha reforço

A Empresa Pública de Transporte (EPT) gestora do programa Tarifa Zero no município, fretou 23 ônibus para atender as linhas dos vermelhinhos. Os veículos, novos e todos equipados com ar condicionado, se somarão à frota atual de 38 veículos e vão reforçar um sistema que já fez 15 milhões de viagens desde sua implantação, em 2013.

A medida reforça o compromisso da empresa e da Prefeitura de Maricá com o direito à mobilidade, gratuidade e em atender as demandas da população por transporte público de qualidade. A previsão é que os novos veículos entrem em operação no fim de novembro.

Os novos veículos vão fortalecer as linhas já existentes, ampliando o atendimento dos vermelhinhos à população com mais horários. O fretamento, que inclui o fornecimento de combustível, motoristas, manutenção dos veículos e padronização da frota, será realizado enquanto o Tribunal de Contas do Estado (TCE) finalize a análise do processo de aquisição de novos ônibus para a EPT, já em andamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp