Redação Maricá Publicidade 1200x90
31/10/2019 às 12h09min - Atualizada em 31/10/2019 às 12h19min

Após denúncia de morador ruas da Região Central de Maricá recebem pintura para estacionamento Rotativo.

Após uma matéria feita no Redação Maricá, a respeito de um morador denunciando o estacionamento rotativo no Parque El Dourado, a secretaria de Segurança, Transporte e Ordem pública, mandou demarcar todas as ruas do bairro.

De acordo com a denuncia feita por um morador, uma das ruas de acesso principal do bairro não possuía estacionamento rotativo e conseqüentemente a rua ficava lotada de carros, enquanto as ruas transversais, que são ruas prioritariamente residenciais, essas sim possuem estacionamento rotativo, prejudicando a vida dos moradores da localidade, pois não podem parar seus veículos em frente as suas casas sem que seja pago o estacionamento.

Hoje pela manhã os moradores foram surpreendidos por homens trabalhando no local, colocando placas de sinalização e pintura viária indicando estacionamento rotativo.

Todas as ruas do bairro forram demarcadas, inclusive a rua principal onde não havia estacionamento rotativo.

Os moradores pedem para que tenham direito de colocar seus veículos de frente a seus imóveis sem que haja a cobrança da taxa para o morador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp