Redação Maricá Publicidade 1200x90
02/02/2023 às 23h40min - Atualizada em 02/02/2023 às 23h20min

Três construções irregulares são demolidas e cinco são notificadas em Maricá

J. T. - redacaomarica.com.br
Foto: PMM


A Prefeitura de Maricá, através do Grupo de Apoio Técnico Especializado em Demolições (GATED) e da Secretaria de Urbanismo, demoliu três imóveis irregulares e notificou outros cinco durante ações simultâneas realizadas nesta quinta-feira, 02, nos bairros de Cordeirinho, Ponta Negra e Itaipuaçu. 


O objetivo das operações foi de coibir o avanço das obras sem a licença permitida ou erguidas em locais inapropriados. Todas as execuções foram acompanhadas por agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e da Guarda Municipal de Maricá.


As demolições ocorreram nos bairros de Cordeirinho, onde duas obras irregulares foram derrubadas por não haver licença para a construção, e na orla de Ponta Negra, onde uma construção em ruínas foi derrubada em cumprimento a uma ação do Ministério Público, pois apresentava perigo aos moradores e visitantes.


Já as notificações foram feitas no loteamento Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, onde foram encontradas três unidades de invasões feitas em madeirite em uma área que seria o prolongamento da Rua 22, e no Vale da Figueira, dois imóveis irregulares que eram erguidos em área de preservação foram flagrados pelos fiscais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp