Redação Maricá Publicidade 1200x90
30/10/2019 às 14h01min - Atualizada em 30/10/2019 às 14h01min

Grave acidente na entrada de Maricá causa quilômetros de engarrafamento na RJ-106

Redação Maricá - Um grave acidente deixou um motorista ferido na tarde desta quarta-feira, 30, na km 28,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá. Acidente provocou retenção no transito.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, próximo a entrada do condomínio Green Park. De acordo com as primeiras informações, o motorista seguia em um veículo Ford seguia pela Rodovia - no sentido Niteroi - quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o veículo saiu da pista, atingiu a mureta de uma passarela e capotou.

Com o impacto da batida, o condutor do veículo ficou ferido e o socorro médico foi acionado por populares, que também auxiliaram com extintores um possível princípio de incêndio no carro.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o motorista - que não teve o nome informado - foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Com força do impacto, peças do veículo pararam em uma distância de 5 metros do acidente.

Policiais Militares da 6ª Cia de Maricá estiveram no local e acionaram o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para registrar a ocorrência.

Por conta do veículo capotado, o trânsito segue em pista no sentido Niterói e os reflexos provocam retenção nos dois sentidos da via.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp