Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 17h02min - Atualizada em 29/10/2019 às 17h09min

Linha Verde pede ajuda da população de Maricá para combater crimes ambientais

Maricá está entre as cidades que mais denunciam crimes ambientais no programa Linha Verde do Disque Denúncia, do Estado do Rio de Janeiro.

Isso significa que a população maricaense está cada vez mais consciente sobre a área ambiental e graças ao Linha Verde, é possível verificar que as pessoas estão denunciando cada vez mais o crime de desmatamento, dando visibilidade ao programa e a preocupação com a área verde da cidade. O Linha Verde pede que a população de Maricá continue denunciando qualquer crime ambiental.

Vale salientar que o Linha Verde recebe denúncias sobre queimadas, maus tratos contra animais, caça e guarda de animais silvestres, fabricação e comercialização de cerol, linha chilena e balões, poluição das águas e do solo, extração irregular de árvores, extração mineral, desmatamento florestal, pesca irregular, construção irregular, desvio de curso, comércio ilegal de água, captação clandestina de água, despejo de esgoto clandestino, desperdício de água, rinhas de galo, carvoarias clandestinas, loteamento irregular, contaminação do solo e lixo acumulado.

As denúncias podem ser realizadas também pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde a população pode denunciar os crimes ambientais enviando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato, além do número: 0300 253 1177.

Fonte: LSM - Central de Notícias de Maricá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp