29/10/2019 às 16h31min - Atualizada em 29/10/2019 às 16h50min

Morador da região Central de Maricá faz denúncias sobre estacionamento rotativo

Um morador do bairro Parque El dourado no Centro de Maricá, fez uma denúncia em vídeo a respeito do estacionamento rotativo colocado no bairro.

Uma das questões que mais tem incomodado os moradores da região é o fato de que em uma das principais ruas de acesso do Parque El Dourado, a Rua Eugênia M da Silva, não possui estacionamento rotativo, e pessoas param livremente seus carros na via, atrapalhando o fluxo de carro, que em muitos pontos ficam num esquema de “siga e pare”, enquanto ruas como a Rua M, que é uma rua prioritariamente residencial, existe a presença do estacionamento rotativo onde moradores acabam sendo obrigados a pagar estacionamento mesmo quando seus veículos estão de frente  as suas casas.

O Morador nos enviou essa denuncia com o intuito de um esclarecimento da secretaria de Trânsito, a respeito de uma rua “principal” não ter o rotativo, enquanto uma rua residencial tem o rotativo.

Envie você também sua denúncia

e-mail: [email protected]        

Whatsapp (21) 99999-8599

https://www.facebook.com/redacaomarica/videos/508984112988612/?eid=ARDkSHvGOfG-purouPbwKqxmQ-BbsgRKKgKj377MPnrpSy0rR0SaYx7JBTffa2_AhVzsGXqH4IVX0uNK

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp