Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 09h26min - Atualizada em 29/10/2019 às 09h28min

Idosa se perde e é resgatada por Policiais Militares em Itaipuaçu

Uma idosa de 71 anos, foi resgatada por Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, em Itaipuaçu.

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta de 18h, quando os militares realizavam um patrulhamento de rotina na altura da Rua 114 e avistaram uma idosa que aparentemente estava perdida e ofereceram auxílio.

A idosa foi questionada sobre o local onde morava, mas não soube informar, dizendo que não se lembrava como voltava para a casa, pois mora no bairro há apenas poucos meses e não conhecia muito bem o bairro.

Os PMs realizaram buscas juntamente com a idosa pelo bairro e ao chegar na porta do condomínio onde reside, a idosa lembrou seu endereço e informou aos agentes.

A senhora Solange agradeceu trabalho da guarnição - 1° Sargento Figueira e Cabo Abreu - que não hesitaram em nenhum momento em procurar por todo o bairro o local onde a idosa morava e tiveram paciência e carinho com a mesma. A idosa, que mora sozinha em Itaipuaçu, sofre com problemas de memória e toma remédios controlados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp