Redação Maricá Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 21h06min - Atualizada em 11/08/2022 às 21h06min

Maricá realiza campanha de doação de animais neste sábado

Cerca de 20 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para a adoção.

Fonte: PMM
Foto/Reprodução: Internet

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, apoia neste sábado (13/08), das 9h às 12h, a campanha de adoção de cães e gatos do Banco Mumbuca, no Parque Eldorado (Rua Eugênia Modesto da Silva, número 293). Estarão disponíveis aproximadamente 20 animais, entre cães e gatos, que foram resgatados nas ruas da cidade e passaram por cuidados de protetores,alguns já foram castrados.


“As campanhas de adoções estão ajudando a reduzir a quantidade de animais na rua. Precisamos estimular a cultura de castrar e doar ao invés de abandonar. A parceria com o Banco Mumbuca fortalece nossa missão”, comentou o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes.


Todos os animais são vermifugados e os adultos são castrados. Já os filhotes têm castração garantida pela coordenadoria quando completarem seis meses de idade. Interessados em adotar um amigo devem ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.


Serviço


Data: sábado (13/08)

Horário: 9h às 12h

Local: Rua Eugênia Modesto da Silva, número 293, no Parque Eldorado

Documentos: ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp