Redação Maricá Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 10h23min - Atualizada em 28/10/2019 às 10h29min

Motorista causa acidente e foge do local em Guaratiba.

Redação Maricá - Na noite dese domingo, 27, Um motorista provocou um grave acidente na Avenida litorânea, em Guaratiba e fugiu sem prestar socorro.

O caso aconteceu por volta de 20:00 horas, próximo a Rua 34. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Logan prata seguia pela via - sentido Maricá - quando ao realizar uma curva acabou perdendo a direção do carro e colidiu com um FIAT Pálio, de cor vinho que estava estacionado no acostamento com o alerta ligado.

Com o impacto da batida, os dois veículos foram parar dentro do mato e uma pessoa ficou ferida mas o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima.

A vítima - sem identificação divulgada - foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram acionados ao local e realizam buscas na região para encontrar o motorista. Em consulta ao sistema, o carro não consta como roubado.

Aparentemente o motorista foragido está ferido pois no interior do veículo foram encontrados vestígios de sangue.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp