Redação Maricá Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 22h42min - Atualizada em 02/08/2022 às 22h42min

Festa da padroeira: Prefeitura inicia organização para os shows em Maricá

Jade Carvalho/PMM



A Prefeitura de Maricá iniciou nesta terça-feira, 02, a organização para os shows que acontecerão na cidade durante a festa da padroeira Nossa Senhora do Amparo. 


Uma reunião com diversas autoridades aconteceu no local onde está sendo montada a principal estrutura para os shows na Barra de Maricá, definindo os últimos detalhes sobre os esquemas operacionais para evento.


Na reunião, estiveram presentes gestores das secretarias de Trânsito e Engenharia Viária, Turismo, Transporte, Cidade Sustentável, Ordem Pública e Assistência Social, além de agentes da Autarquia de Serviços de Obras (Somar), da Empresa Pública de Transportes (EPT) e da Guarda Municipal para definiram questões relacionadas à segurança, trânsito, estacionamento, pontos de ônibus, atendimento médico, disposição dos banheiros, painéis informativos, entre outros.


A festa, que é comemorada anualmente na cidade, será realizada de quinta-feira, 11, a segunda-feira, 15, com shows dos cantores Belo, Thiaguinho, Mumuzinho e Lauana Prado.


O secretário de Turismo, Robson Dutra, falou do retorno da tradicional festa da padroeira após ficar dois anos suspensa por causa da pandemia da Covid-19.


“O sorriso está de volta. Essa é uma emoção muito grande em estar retornando, estar próximo, contente, se distraindo com a família e amigos com toda a segurança. A expectativa é grande porque o Belo já esteve aqui em 2017 e foi um sucesso e está retornando. A apresentação do Thiaguinho é a grande novidade, já que nunca esteve aqui em Maricá e, além de cantor, é um artista”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp