Redação Maricá Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 29/07/2022 às 12h30min

Itaipuaçu: Ação social oferece emissão de documentos, serviço de barbeiro e muito mais

Jade Carvalho/PMM

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social, irá oferecer ao público uma ação social com diversos serviços municipais gratuitos nesta sábado, 30, em Itaipuaçu. 


A ação acontecerá de 9h às 13h, na Escola Municipal Maria Cristina de Lima, que fica na Rua Deoclecio Machado, s/nº, antiga Rua 8, no loteamento Jardim Atlântico.


Entre os serviços oferecidos, estarão a solicitação de segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito, orientações sobre a carteira do idoso, dos serviços dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), do Escritório Social, Auxílio Brasil, Centro de Referência de Políticas Inclusivas (CRPI).


Durante a manhã, ainda serão oferecidos o serviço de saúde bucal e de corte de cabelo, além de equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), que atenderão as solicitações da população. 


O evento também contará com distribuição de aipim e banana desidratada de produção municipal, que são frutos dos projetos da Secretaria de Agricultura e Pesca. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp