Redação Maricá Publicidade 1200x90
03/06/2022 às 12h44min - Atualizada em 03/06/2022 às 12h44min

Feira da Agricultura Familiar é realizada neste sábado (04) em Araçatiba

Jade Carvalho



A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, promoverá mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar neste sábado, 04, na Praça Agroecológica, em Araçatiba. 


A feira, que terá tema de festa junina, ficará disponível ao público de 8h às 12h, com produtos hortifrutigranjeiros, bebidas artesanais (cervejas, cachaças e licores), geleias, pães, biscoitos, massas, plantas e artesanatos. 


No Caminhão do Peixe, a população encontrará corvina, tilápia e filé de tilápia com um grande desconto de 40% em todos produtos. 


“O papel dessas feiras na economia da cidade é de extrema relevância porque oferece produtos naturais, orgânicos, livres de agrotóxicos, vindos direto do produtor para o consumidor. Essa iniciativa fortalece toda a rede. Além de tudo, a nossa feira ainda promove network, ou seja, troca de conhecimentos entre o produtor e o comprador”, disse o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Julio Carolino.


A programação também inclui um show com Ronaldo Valentim, uma palestra e um bate-papo com o tema ‘Minhocário’ e também com o varal solidário, que arrecada alimentos, roupas e produtos de higiene e limpeza para pessoas em situação de vulnerabilidade.


Para participar da feira, os expositores interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca através do e-mail ([email protected]) ou pessoalmente na sede (Estrada de Ubatiba, s/nº), onde são encaminhados para o setor responsável pela organização da feira. 


Na ocasião, é realizada uma entrevista e, posteriormente, é agendada uma visita ao produtor. Estando tudo correto e dentro dos padrões de qualidade do evento, é disponibilizada a barraca na feira gratuitamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp