Redação Maricá Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 15h22min - Atualizada em 10/05/2022 às 15h22min

Maricá receberá VI Encontro de Enfermagem em Itapeba; Saiba mais

Jade Carvalho



A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Movimento dos Ativistas da Enfermagem Brasileira (MAE), realizará nesta sexta-feira, 20, o VI Encontro de Enfermagem de Maricá, no auditório da Igreja Batista Atos 2, em Itapeba.


Com o tema ‘Enfermagem, uma voz para liderar – Investimento na Enfermagem em respeito aos seus direitos para garantir a saúde global’, a programação pretende destacar o profissional como ponto central em busca do sucesso na profissão e vai contar com a participação de especialistas da área.


O evento é dedicado a todos os profissionais da área da enfermagem do município, incluindo os funcionários Unidades de Saúde da Família (USF’s), dos hospitais municipais Conde Modesto Leal e Dr. Ernesto Che Guevara e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


Além dos funcionários municipais, os profissionais do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) também irão participar do dia de atividades na cidade. 


“Em tempos de pandemia, a valorização do trabalho dos profissionais da enfermagem ganhou uma nova perspectiva, por isso iremos homenagear esses profissionais que, mesmo com todas as adversidades, continuaram trabalhando para garantir o cuidado integral na prevenção, promoção e na assistência à saúde “, destacou a coordenadora de Atenção Primária em Saúde, Shirley Linhares.


Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/Encontroenfermagemmarica. 


Confira a programação:


8h – Credenciamento


9h- Solenidade de Abertura


9h15 – Mesa de abertura: “O Futuro da Enfermagem e seus Avanços”


10h às 11h30 – Entrega das Moções


12h às 13h00 – Mesa Redonda “O processo de formação em Enfermagem: caminhos para a valorização do trabalho e construção de uma sociedade inclusiva”


13h20- Intervalo para lanche


14h às 17h – Capacita COREN-RJ


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp