Redação Maricá Publicidade 1200x90
25/10/2019 às 16h16min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h30min

Maricá sofrerá interrupção no fornecimento de água da Cedae

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) realizará na próxima quinta-feira, 31, manutenção preventiva no Sistema Imunana-Laranjal. A intervenção deve durar 24 horas e o fornecimento de água será interrompido durante o processo.

Moradores de Maricá, São Gonçalo, Niterói, Magé, Ilha de Paquetá, Porto das Caixas e Manilha, em Itaboraí, devem economizar água. O sistema entrará em operação imediatamente após a conclusão dos serviços, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar.

De acordo com a Cedae, a manutenção faz parte do planejamento operacional da companhia, visando preparar o sistema para o verão, período do ano em que há maior consumo de água. O serviço será iniciado às 6 horas do dia 31/10 e deverá ser concluído até as 6 horas de sexta-feira 01/11. Técnicos da companhia farão vistoria minuciosa nos sistemas elétricos, reservatórios e canais de água filtrada da estação de tratamento e nas adutoras e elevatórias que compõem o sistema.

A companhia ainda, montou um esquema especial para atender serviços essenciais, como hospitais, com carros-pipa durante a manutenção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp