Redação Maricá Publicidade 1200x90
24/10/2019 às 18h50min - Atualizada em 24/10/2019 às 18h50min

Reabertura das Estrada dos Cajueiros

A Estrada do Cajueiros, foi liberada às 16h30 da tarde desta quinta-feira, 24, após as intervenções de melhorias no local.

O bloqueio feito em dois pontos da estrada, consistiu em dois cortes transversais na pista, um de cada lado da ponte, para o escoamento das águas pluviais das duas redes, uma com manilhas de 1,2 metros (vindas da Rj-106) e outra com galerias retangulares de 3 metros de largura (na parte oposta). O fluxo será despejado dentro do rio no sentido em que corre na direção do encontro com o Canal da Costa, próximo à região da restinga.

A intervenção foi devido a obra de duplicação da estrada, que começou no ano passado e vai levar melhorias que incluem nova pavimentação, iluminação e a construção de uma segunda ponte no local.

As pistas terão uma largura total de 21 metros, com pistas de rolamento de 7 metros cada, acostamento de 2 metros de ciclofaixa na divisória da via. Também haverá a construção de novas calçadas em ambos os lados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp