Redação Maricá Publicidade 1200x90
24/10/2019 às 17h02min - Atualizada em 24/10/2019 às 17h02min

Caso Lorrana gera comoção em Maricá

Após o caso do suposto envenenamento da adolescente de 14 anos no trem da SuperVia, na cidade de São João de Meriti, acendeu-se um sinal de alerta para população de todo o Brasil.

O caso da morte da pequena Lorrana ainda está sendo investigado, que após ter recebido um doce de uma estranha no trem, a menina começou a sentir fortes dores de cabeça e depois uma intensa crise de vômitos. Seus pais a levaram para a UPA no Jardim Iris, mas a menina não resistiu após uma parada cardíaca.

A linha de investigação mais forte até o momento é a questão do possível envenenamento. Laudos periciais estão sendo aguardados para elucidar o caso.

Esse caso chamou a atenção do mundo inteiro, pela possibilidade de uma crueldade sem tamanho estar por trás de tudo. Muitas mães e pais estão assombrados com a “facilidade” de se fazer o mal a outras pessoas.

Muitos pais da nossa cidade ficaram alarmados, e através das redes sociais e aplicativos de conversas, demonstrarão toda seu sentimento de insegurança com essa situação

Nós do Redação Maricá, queremos prestar todo nosso carinho à família da Lorrana e torcemos para que esse caso seja solucionado e os verdadeiros responsáveis pela morte da menina sejam descobertos.

Queremos também deixar o alerta a todos os responsáveis por crianças e adolescentes, que a maior prevenção de casos assim é a conversa em casa. Infelizmente, só quando acontece casos assim que acordamos para essa realidade tão triste. Precisamos prezar pela vida dos nossos pequenos, por isso fique sempre atento a tudo que acontece a volta deles e nunca esqueçam, conversem, orientem e amem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://redacaomarica.com.br/.
Redação Maricá Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp